Search on This Blog

KLAKU SUR DESEGNO POR GRANDIGI ĜIN

Saturday, January 17, 2009

QUAL A SUA COMPREENSÃO DE DEUS ?



Qual a sua compreensão de Deus ?
A maioria dos brasileiros adoram futebol, e alguns são fanáticos. Há algnus dias, trocando de canal, vi pele televisão um jogador fazendo o sinal da cruz, ele agradecia a Deus pela vitória de seu time. Notei que ele sinceramente acreditava que Deus ajudou o seu time. Senti muita pena daquele homem, pela pequenez de sua compreensão de Deus.
Deus é o Criador do universo, não faz acepção de pessoas ou grupos, não previlegia ninguém por nenhum motivo, seja religioso, político ou esportivo. Os espíritos superiores nos disseram através da principal obra da doutrina Espírita, que Deus é a inteligência suprema, causa primária de todas as coisas. ( pergunta nº 1 do Livro dos Espíritos )
A prática de diminuir Deus não é de agora, encontramos essa prática na bíblia. Eu precisaria de dezenas de páginas para citar todas as passagens da bíblia que caluniam e fazem maledicências sobre Deus. Citarei apenas algumas passagens.
" O senhor ( pseudo deus ) pérdoa seus pacados, entretanto como você insultou deus, a criança morrerá". ( aqui esse deus cheio de melindres mata uma criança por vingança.
II Samuel 12 : 13 - 14.
Esse falso deus exige: ouro, prata, bronze, tecidos, couro, madeira, até óleo para sua lamparina ( ele não tem luz própria ). Deus o verdadeiro não precisa de nada do homem, um deus que precisa de coisas materiais, com certeza é um farsante, um vigarísta. Verifique em: Exodo 25 : 1-7.
Esse assassino covarde se arrependeu de por Saul como rei de Israel .
I Samuel 15 : 32. Deus, o verdadeiro é perfeito, não erra nem se arrepende. O que você acha de um deus que mata um homem porque ele não ejaculou onde esse deus queria ? O que pensar de um deus que se preocupa com a ejaculação de um homem ? Quer saber onde eu achei isso ? Veja Gênesis 38 : 9 - 10.
Chegará o dia em que o homem adorará Deus como espírito perfeito.

No comments:

Post a Comment